Thor Batista lidera ranking de escândalos bilionários da “Forbes”

Em maio, a Justiça decidiu que Thor seria julgado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar

Thor Batista ainda não foi julgado por homicídio e foi nomeado como diretor da EBX | Futura Press
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thor Batista é o primeiro de uma lista feita pela Forbes de bilionários que se envolveram em escândalos em 2012. Chamado de "playboy" pela publicação, a revista relembra que em março o filho de Eike Batista - na época, a sétima pessoa mais rica do mundo, com fortuna de US$ 30 bilhões - atropelou e matou um ciclista ao dirigir sua Mercedes-Benz SLR McLaren na BR-040, em Duque de Caxias (RJ).

Em maio, a Justiça decidiu que Thor seria julgado por homicídio culposo - quando não há intenção de matar -, porém, o rapaz de 21 anos ainda não foi julgado e, de quebra, foi nomeado como diretor da EBX, aponta a Forbes.

Confira outros casos polêmicos:

Stewart Rahr

O bilionário farmacêutico Stewart Rahr foi expulso de um restaurante japonês de Nova York quando ele teria ameaçado matar o gerente do local (alguém teria sentado à sua mesa). As coisas tomaram um rumo mais sério dias mais tarde, quando a polícia apreendeu duas armas de Rahr.

Donald Trump

Dias antes da eleição presidencial, o magnata Donald Trump ofereceu uma proposta a Barack Obama: doaria US$ 5 milhões a uma instituição de caridade que Obama escolhesse se o presidente americano apresentasse seu registro universitário e pedido de passaporte.

Silvio Berlusconi

O ex-premiê da Itália responde a um julgamento por ter feito sexo com uma prostituta menor de idade. Em outubro, ele já tinha sido condenado a um ano de prisão por fraude fiscal. No entanto, o bilionário da mídia italiana, ainda "brincava" com a ideia de se candidatar para reeleição. Neste mês, Berlusconi apresentou ao mundo sua noiva, de 27 anos; ele tem 76 anos e ainda é casado com a segunda esposa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES