Tião Viana admite que assessora do Senado trabalha no PT

Tião Viana admite que assessora do Senado trabalha no PT

Tião Viana admite que assessora do Senado trabalha no PT | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O vice-presidente do Senado, Ti?o Viana (PT-AC), confirmou nesta ter?a-feira que Silvania Gomes Tim?teo, contratada como funcion?ria de seu gabinete, atua como assessora do PT. Ela trabalha com o tesoureiro do partido, Paulo Ferreira.

Segundo Viana, n?o h? irregularidade na contrata??o da funcion?ria que recebe um sal?rio de R$ 6.773,41 e mais aux?lio alimenta??o de R$ 560 no Senado nem nas atividades que desempenha no PT.

"A rela??o do mandato com o partido ? de parceria. Ela [Silvania Tim?teo] ? uma militante hist?rica, que conhece o partido e ? de minha inteira confian?a. N?o h? problema algum nisso", disse Viana.

De acordo com reportagem publicada ontem pelo jornal "Correio Braziliense", Silvania Tim?teo trabalhava no diret?rio nacional do PT localizado no Setor Comercial Sul de Bras?lia.

O assunto foi parar na reuni?o de senadores do PT, realizada na tarde desta ter?a-feira. Um dos parlamentares presentes questionou o tema. Os demais, por consenso, decidiram que se tratava de um assunto particular de Viana e que deveria ser tratado pelo senador do Acre.

A assessoria do PT nacional informou que os dirigentes da legenda n?o poderiam se manifestar sobre a den?ncia, pois todos estavam em viagem na China.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES