Ticiana Villas Boas pode ter que depor sobre negociatas de Joesley

Ticiana Villas Boas pode ter que depor no Congresso

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com a prisão de Joesley Batista, a apresentadora Ticiana Villas Boas pode ter que depor no Congresso. O pedido de convocação da mulher do empresário foi feita pela CPMI, Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da J&S, instaurada na semana passada. De acordo com o deputado João Rodrigues (PSD-SC), autor do pedido, a jornalista deve ter muito o que contar. Ticiana está de volta ao Brasil e foi vista no último domingo deixando sua casa no Jardim Europa, num Porsche.

Na semana passada também veio à público uma gravação, na qual Joesley Batista revela a Ricardo Saud que simularia um pedido de separação de Ticiana para contar sobre suas falcatruas.

“Eu já tenho a história pronta. Eu vou começar no dia, de manhã cedo. Eu vou acordar dizendo assim ‘quero me separar’. Nós vamos passar o dia em crise. ‘Quero separar’. ‘Não, eu te amo’. ‘Eu quero separar, eu não te mereço’. Aí vai... ‘Eu não te mereço, eu não sou o homem certo para você’. Aí quando ela jurar que me ama e tal eu vou falar: ‘Então, hoje à noite o Willian Bonner vai dar uma notícia’...”, conta Joesley.

“Eu estou aqui pensando, rapaz, sabe o quê? A Tici (Ticiana), que é uma mulher inteligente, é diferente da Cris (a primeira mulher). Se eu tivesse com a Cris eu não ia ter problema nenhum. Mas você já imaginou a Tici, quando eu tiver que contar para ela as minhas traquinagens? Porque eu vou ter que contar. Tipo, uns dez minutos antes de sair no Jornal Nacional vou ter que chamar e falar ‘olha, amor, tenho que te contar, vai rolar um negócio aí no Jornal Nacional’...”, diz Joesley ao colega.

“Sabe aqueles amigos nossos?”, encena o executivo.

“Tudo picareta, tudo vagabundo”, completa Saud, entrando na brincadeira de Joesley.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES