Tigre foi provocado, admite uma das vítimas de ataque

Tigre foi provocado, admite uma das vítimas de ataque

Tigre foi provocado, admite uma das vítimas de ataque | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As v?timas do ataque de um tigre no zool?gico de S?o Francisco estavam sob o efeito de drogas, e uma delas admitiu ter provocado o animal enquanto estava sentado no alto do espa?o reservado para o animal, escreveu a pol?cia em arquivos do processo iniciado na quinta-feira (17).

No Natal de 2007, os irm?os Kulbir e Paul Dhaliwal e o seu amigo luso-brasileiro Carlos Sousa foram atacados por um tigre que escapou de sua ?rea reservada. Sousa morreu com um corte na garganta, enquanto os irm?os Dhaliwal sofreram ferimentos.

Paul Dhaliwal, 19 anos, admitiu para o pai de Carlos Sousa, 17, que os tr?s gritaram e acenaram para o tigre ? algo que eles vinham negando veementemente at? ent?o. No entanto, ele insistiu que eles nunca atiraram nenhum objeto dentro da ?rea reservada para provocar o animal, de acordo com os documentos obtidos pelo jornal San Francisco Chronicle.

?Como resultado da investiga??o, a pol?cia acredita que o tigre pode ter sido provocado pelas suas eventuais v?timas?, escreveu a inspetora Valeria Matthews, autora dos pap?is. A pol?cia acha que ?esse fator contribuiu para fazer o animal escapar de seu espa?o e atacar as v?timas?.

Os documentos relatam que Paul Dhaliwal disse ao pai de Sousa, Carlos Sousa Sr., que nenhum dos tr?s garotos estava com suas pernas dentro do espa?o reservado do animal quando foram atacados. A pol?cia acredita que o tigre escalou o muro de prote??o, que era mais de um metro mais baixo do que o recomendado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES