mais

Tigres da princesa de Dubai atacam gatinha que sobrevive e é adotada; Veja

A princesa compartilhou nas suas redes sociais o vídeo que mostra a felina sendo atacada pelos tigres

Latifa Rashed Al Maktoum, princesa de Dubai, compartilhou em sua página do Instagram um vídeo que mostra uma pequena gata sendo atacada por tigres dentro de uma jaula, instantes antes de ser resgatada por cuidadores.

Tigres da princesa de Dubai atacam gatinha dentro da jaula dos felinos (Foto: Divulgação)Tigres da princesa de Dubai atacam gatinha dentro da jaula dos felinos (Foto: Divulgação)Dona dos animais selvagens, a integrante da aristocracia árabe ficou comovida com o episódio e adotou o animal.

"A corajosa gatinha milagrosa. Essa pequena entrou em uma das jaulas dos tigres e foi capturada por eles. Ela está melhor e não será mais uma gata de rua", escreveu a princesa no Instagram, ao compartilhar o impressionante vídeo que registrou o momento em que um dos tigres está com a gata na boca e a deixa cair na grama.

Em outro vídeo, em uma parte coberta do cercado, um dos tigres mantém a gata por mais tempo na boca. Ontem, Latifa publicou novos vídeos e fotos no Instagram, mostrando o animal saudável. Nas imagens, é possível ver que ele tem um olho de cada cor, condição chamada de heterocromia.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail