mais

Timon: Avenida Piauí será interditada aos finais de semana para atividades

A execução do projeto, que envolve a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e o Departamento Municipal de Trânsito, ainda depende de um estudo de tráfego que está em processo de elaboração.

Um trecho da Avenida Piauí, no município de Timon (MA) passará a ser interditado aos finais de semana para a prática esportiva. A execução do projeto, que envolve a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Semej) e o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), ainda depende de um estudo de tráfego que está em processo de elaboração.  

“É um estudo realizado para diagnosticar o fluxo de veículos em determinado período na Avenida Piauí. Devemos apresentá-lo ainda nesta semana”, adiantou o diretor do DMTRANS, Ronaldo Gonçalves.

As equipes da Semej e DMTRANS visitaram o trecho para elaborar a logística da interdição | FOTO: DivulgaçãoAs equipes da Semej e DMTRANS visitaram o trecho para elaborar a logística da interdição | FOTO: Divulgação Para o secretário municipal de Esporte, Felipe Andrade, o objetivo da prefeitura é propiciar aos timonenses que praticam atividade física no prolongamento da avenida uma maior sensação de segurança, incentivando a prática de esporte no local.

“Tendo em vista o risco que as pessoas correm com o fluxo de carros em alta velocidade, a ideia é fazermos a interdição de uma das vias em horários da manhã e da tarde para priorizar as atividades físicas como caminhada, ciclismo, patins com segurança, fortalecendo também quem vende  água e frutas no local”, explica o secretário Felipe.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail