Timon: Avenida Piauí será interditada aos finais de semana para atividades

A execução do projeto, que envolve a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e o Departamento Municipal de Trânsito, ainda depende de um estudo de tráfego que está em processo de elaboração.

Trecho na Avenida Piauí ficará interditado aos finais de semana para a prática esportiva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um trecho da Avenida Piauí, no município de Timon (MA) passará a ser interditado aos finais de semana para a prática esportiva. A execução do projeto, que envolve a Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (Semej) e o Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), ainda depende de um estudo de tráfego que está em processo de elaboração.  

“É um estudo realizado para diagnosticar o fluxo de veículos em determinado período na Avenida Piauí. Devemos apresentá-lo ainda nesta semana”, adiantou o diretor do DMTRANS, Ronaldo Gonçalves.

As equipes da Semej e DMTRANS visitaram o trecho para elaborar a logística da interdição | FOTO: Divulgação Para o secretário municipal de Esporte, Felipe Andrade, o objetivo da prefeitura é propiciar aos timonenses que praticam atividade física no prolongamento da avenida uma maior sensação de segurança, incentivando a prática de esporte no local.

“Tendo em vista o risco que as pessoas correm com o fluxo de carros em alta velocidade, a ideia é fazermos a interdição de uma das vias em horários da manhã e da tarde para priorizar as atividades físicas como caminhada, ciclismo, patins com segurança, fortalecendo também quem vende  água e frutas no local”, explica o secretário Felipe.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES