Timon inaugura hoje primeiro Parque Ambiental da cidade; confira fotos

O local conta com sete hectares de espaços para academias ao ar livre, quadras poliesportivas, pista de skate e muito mais

Timon inaugura hoje primeiro Parque Ambiental da cidade; Confira fotos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Respirar o ar puro das áreas arborizadas, caminhar, ouvir os cantos dos pássaros e aliar tudo isso à prática esportiva, é essencial para o desenvolvimento de uma rotina de vida saudável. A população de Timon  ganhará  um espaço hoje, 30 de setembro, que propiciará essa qualidade de vida. Trata-se do Parque Ambiental, localizado no Bairro Sucupira.

O Parque, construído pela Prefeitura de Timon em parceira com o governo do Estado do Maranhão com um valor estimado de mais de R$ 6 milhões, conta com sete hectares de espaços para academias ao ar livre, quadras poliesportivas, pista de skate, campo society, iluminação de led, além de áreas para caminhada, ciclismo, palco para eventos, estacionamento e bancos.

Para a  solenidade de inauguração  o número de  pessoas será limitado, uso obrigatório de máscara,  todos os protocolos de saúde e higiene serão  rigorosamente  cumpridos para evitar  aglomeração e contaminação  pelo coronavírus.

Serviço:

Data: 30.9.2020 (Quarta-feira)/Horário: 18 horas 

Local: Parque Ambiel Sucupira - Rua 15,S/N-bairo Boa Vista-Timon-Ma.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES