Timon já convocou quase 200 candidatos de concurso para Professor Efetivo

Samuel Rodrigues,secretário municipal de educação de Timon, explica que as convocações são realizadas, por meio de Edital de Chamamento.

ery | rey
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura de Timon já convocou 191 professores aprovados no último concurso público realizado pelo município para o preenchimento das vagas de cargos efetivos do quadro permanente de professores da SEMED.

“O município tinha a previsão orçamentária de convocar 168 aprovados, mas segue agora convocando também os classificados, na ordem do resultado, superando as expectativas, respeitando os limites financeiros e atendendo as necessidades da pasta, é o que destaca a prefeita de Timon, Dinair Veloso.

Timon já convocou quase 200 candidatos de concurso para professor efetivo (Foto: Divulgação)

Samuel Rodrigues,secretário municipal de educação de Timon, explica que as convocações são realizadas, por meio de Edital de Chamamento.

“Estamos seguindo uma orientação da prefeita Dinair Veloso em seguir convocando os classificados à medida que as condições financeiras permitem, brevemente retornaremos com as aulas e teremos nosso quadro efetivo de professores pronto para acolher os alunos. Importante destacar que já vacinamos 100% dos trabalhadores da educação e estamos trabalhando para garantir um retorno seguro para todos”, explica Samuel Rodrigues.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES