Timon registra a segunda morte por coronavírus e casos sobem para 91

O segundo óbito registrado nesta noite trata-se de uma mulher de 75 anos, do bairro Parque Piauí, que possuía hipertensão e diabetes

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O boletim epidemiológico da Covid-19, da noite de sábado (16/05), em Timon/MA, aponta na cidade 545 casos notificados, 249 casos suspeitos, 205 casos descartados, 91 confirmados, 30 recuperados e dois óbitos.  

O segundo óbito registrado nesta noite trata-se de uma mulher de 75 anos, do bairro Parque Piauí, que possuía hipertensão e diabetes. A paciente foi atendida na tenda de triagem e foi encaminhada para o Hospital do Parque Alvorada no dia (10). No dia (14), foi transferida para a UPA e na tarde de sábado (16) foi transferida para leito de UTI do Hospital Alarico Pacheco.

Sobre as pessoas infectadas e confirmadas com o novo coronavírus: (57) pessoas em isolamento domiciliar; (30) pessoas recuperadas; (02) óbitos; (01) pessoa internada em enfermaria; e (01) pessoa na UTI.  

Do total de leitos da cidade voltado para tratamento da doença, dos 39 de enfermaria 8 estão ocupados com pacientes de Timon; e dos 12 de UTI, estão ocupados 6, sendo 3 pacientes de Timon e 3 de outros municípios, com casos confirmados e suspeitos do coronavírus.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES