Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tio acusado de estuprar sobrinha no ES confessou crime "informalmente"

Segundo a corporação, ele foi encontrado a partir do trabalho de Inteligência da polícia. O destino do acusado ainda não foi determinado.

Compartilhe

O tio acusado de estuprar a própria sobrinha de 10 anos em São Mateus (ES), que foi preso na madrugada desta terça-feira (18) em Betim (MG), confessou "informalmente" o crime à polícia, segundo o superintendente da Polícia Regional Norte do ES, Ícaro Ruginsk, em reportagem ao O Globo.  A criança, que realizou um procedimento de aborto na última segunda-feira e tem quadro estável, relatou que o tio, de 33 anos, abusava dela desde que tinha 6 anos.  Ele está a caminho de Vitória, onde prestará depoimento.

De acordo com a reportagem, a polícia também confirmou a veracidade de um vídeo que circula nas redes sociais no qual o acusado, que será indiciado por estupro com agravamento da pena pela gravidez, pede que o material genético do feto, colhido pela Polícia Científica de Pernambuco na última segunda-feira, também seja comparado com o DNA do avô da menina e de um outro tio, que morariam na mesma casa.

Assista o vídeo: 


A investigação irá transcorrer em sigilo, segundo a Polícia Civil capixaba. A vítima passou mal em casa no último dia 7 e foi levada a um hospital de São Mateus reclamando de dores abdominais. Desconfiados, médicos resolveram fazer um teste que atestou a gravidez e procuraram imediatamente as autoridades policiais, que começaram a apurar o caso.

Leia Mais: Grupo cerca hospital para evitar aborto em menina de 10 anos; vídeos

Antes de fugir, ele teria passado pela Bahia, de onde conseguiu fugir para Nanuque (MG), município próximo à divisa capixaba e baiana, e posteriormente para a casa de parentes em Betim, a 630 km de distância. Com medo de "morrer", segundo o próprio acusado, decidiu procurar as autoridades para se entregar.


Segundo a corporação, ele foi encontrado a partir do trabalho de Inteligência da polícia. O destino do acusado ainda não foi determinado.

Vitaturas da Polícia Civil em Vitória, no Espírito Santo  (Leonardo Duarte / Secom ES)

 

 

 




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar