Tio ameaça sequestro após ex-mulher se casar com seu sobrinho

Welson de Souza se casou com a ex-esposa do seu tio no PR

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Enquanto no seriado "Game of Thrones", os personagens Daenerys Targaryen (Emily Clarke) e Jon Snow (Kit Harington), que são tia e sobrinho, vivem a possibilidade de engatar um relacionamento amoroso, a realidade não fica para trás: aqui no Brasil, no estado do Paraná, a relação de Cleusa de Andrade e Welson de Souza não é muito diferente da ficção, e tem gerado polêmica atrás de polêmica desde que assumiram ser um casal. 

Cleusa de Andrade, de 45 anos, e o sobrinho do seu ex-marido, Welson de Souza, de 31 anos, oficializaram a união no dia 16 de maio deste ano no cartório da cidade. Contudo, a história do casal de Maringá, no Paraná, é ainda mais complicada do que a da série "GoT", já que o casamento não foi muito bem aceito pela família do noivo.

Como se não bastasse, no último final de semana, o ex-marido de Cleusa (e tio de Welson) teria tentado sequestrar o sobrinho, mas acabou sendo impedido pela própria filha (prima de Welson). 

Em meio à confusão, o casal afirma que só deseja "ser feliz". "Eu queria que eles entendessem que como não deu certo com meu ex-marido, eu tenho a chance de ser feliz com outro", desabafou Cleusa a um jornal local. Para a família do rapaz, a mulher está se relacionando com Welson por interesse, já que o homem é aposentado e recebe um benefício do governo.

Polêmica antiga

O casal tem enfrentados problemas desde o início da relação. Na época em que eram noivos, a avó de Welson se tornou a principal opositora do relacionamento. O paranaense teve um problema de saúde há algum tempo, acabou se aposentado e passou a morar na casa da idosa (sua avó e ex-sogra de Cleusa).

Segundo as informações do casal, a idosa estaria segurando a aposentadoria do rapaz para que “impedisse a felicidade” deles. “Eles estão dizendo que eu raptei ele”, contou Cleusa. “Nós só queremos viver em paz, estamos noivos e vamos nos casar, mas precisamos do dinheiro”, disse a um jornal local em maio.

Cleusa é moradora de Maringá e foi casada com o tio de Welson, com quem teve dois filhos. Eles se separaram há cerca de dois anos. A relação com o sobrinho do ex-marido começou depois que ela foi visitar os parentes em Querência do Norte, e então reencontrou o atual marido depois de alguns anos. 

Com uma história dessas, vinda do Paraná, que possui tantos detalhes malucos, dá para acreditar que, algumas vezes, nem as cabeças criativas como do autor de "Game of Thrones" são capazes de superar a "vida real", não é? 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES