Tio e sobrinho são mortos a tiros na região Sul do Piauí

O fato ocorreu por volta das 15h, e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tio e sobrinho identificado como Mário César da Silva e José Araújo de Sousa foram assassinados a tiros na tarde de sexta-feira (04/10) na comunidade de Serra da Gitirana, pertencente ao município de Caldeirão Grande do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar de Caldeirão Grande,  o fato ocorreu por volta das 15h,  e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.

“Recebi a informação que um homem teria dados disparos e ao chegar no local estava dois corpos caídos no chão onde os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Dentro da residência estava o Araújo que recebeu um disparo em cima do peito direito e o segundo conhecido por Mauro estaria caído no lado de fora e teria sido atingido por dois disparos no rosto na altura da boca”, informou o comandante.

Segundo afirmou o policial militar, uma das vítimas, Mauro César, estava com uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e com uma faca peixeira e, após consumado o crime o acusado teria saído em fuga com destino ignorado.

“Lá no local foi perguntado às pessoas que já se encontravam para onde teria saído o acusado Antonio Paulino onde ninguém soube informar. Após ser feito a perícia nos corpos foram encontradas na cintura do Mauro uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e uma faca peixeira.”, informou a Polícia Militar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES