Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tio e sobrinho são mortos a tiros na região Sul do Piauí

O fato ocorreu por volta das 15h, e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.

Compartilhe

Tio e sobrinho identificado como Mário César da Silva e José Araújo de Sousa foram assassinados a tiros na tarde de sexta-feira (04/10) na comunidade de Serra da Gitirana, pertencente ao município de Caldeirão Grande do Piauí.

De acordo com informações da Polícia Militar de Caldeirão Grande,  o fato ocorreu por volta das 15h,  e o suspeito do duplo homicídio é um homem conhecido como Antônio Polino.

“Recebi a informação que um homem teria dados disparos e ao chegar no local estava dois corpos caídos no chão onde os mesmos foram alvejados por disparos de arma de fogo. Dentro da residência estava o Araújo que recebeu um disparo em cima do peito direito e o segundo conhecido por Mauro estaria caído no lado de fora e teria sido atingido por dois disparos no rosto na altura da boca”, informou o comandante.

Segundo afirmou o policial militar, uma das vítimas, Mauro César, estava com uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e com uma faca peixeira e, após consumado o crime o acusado teria saído em fuga com destino ignorado.

“Lá no local foi perguntado às pessoas que já se encontravam para onde teria saído o acusado Antonio Paulino onde ninguém soube informar. Após ser feito a perícia nos corpos foram encontradas na cintura do Mauro uma espingarda de fabricação caseira (Bate bucha) e uma faca peixeira.”, informou a Polícia Militar.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar