Tio oferecia balas, presentes e dinheiro para estuprar 4 sobrinhas

A Polícia Judiciária Civil chegou ao suspeito após uma das vítimas, hoje já maior de idade, resolveu denunciá-lo

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem de 34 anos foi preso na última quarta-feira (26) acusado de abusar sexualmente de quatro sobrinhas com idades entre seis e 10 anos de idade em troca de balas, dinheiro e presentes, em Colíder (650 km de Cuiabá).

 A Polícia Judiciária Civil chegou ao suspeito depois que a vítima mais velha, hoje já maior de idade, resolveu denunciá-lo.

Segundo a PJC, a vítima relatou que foi abusada sexualmente por aproximadamente 12 anos e que a violência sexual teve início quando ela tinha entre seis e sete anos.

Com a denúncia da primeira vítima, a Polícia Civil começou uma investigação e chegou às outras três sobrinhas do suspeito, que também haviam sido abusadas sexualmente – estas entre os meses de junho e julho deste ano.

Segundo o delegado Ruy Guilherme Peral da Silva, responsável pela investigação do caso, para conseguir praticar os abusos o tio fazia trocas com as meninas, oferecendo presentes, balas e dinheiro para poder tocar as partes íntimas delas e ou praticar relação sexual. Conforme a Polícia Civil, as apurações apontaram que apenas os abusos à vítima mais velha chegaram à conjunção carnal.

Com base em toda a investigação, o delegado Ruy Guilherme pediu a prisão preventiva do suspeito, que foi acatada pela Justiça. 

(Com informações: O Livre)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES