Tiros deixam mortos e feridos em shopping no Texas, diz polícia

Centro comercial na cidade de El Paso, nos Estados Unidos, foi alvo de tiros neste sábado (3).

| Joel Angel Juarez/AFP
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tiros foram registrados neste sábado (3) em um shopping na cidade de El Paso, no Texas, Estados Unidos, deixando mortos e feridos. A prefeitura afirma que três suspeitos foram detidos. As informações são do G1.

Olivia Zepeda, chefe de gabinete da prefeitura de El Paso, disse à emissora norte-americana CNN que são pelo menos 18 feridos. O prefeito Dee Margo informou que há mortos, mas não foram divulgados números, e que várias pessoas foram transportadas para hospitais locais.

Por volta das 15h (horário de Brasília), a Polícia de El Paso informou que ainda estava respondendo a um chamado no shopping Cielo Vista Mall, e que há vários relatos de múltiplos atiradores. A polícia pediu ainda que a população evite a área porque a cena do crime ainda estava ativa.

Crédito: KTSM 9 News Channel/AFP

O centro comercial fica na região leste de El Paso, cidade que faz fronteira com Ciudad Juárez, no México. Segundo a polícia, os tiros aconteceram entre as ruas Hawkins e Gateway East, onde está localizado um WalMart.

O governador do Texas, Greg Abbott, se manifestou nas redes sociais, e afirmou que o departamento de segurança pública do Texas estava trabalhando para concluir o caso de maneira mais segura possível.

Crédito: Joel Angel Juarez/AFP



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES