Tiroteio deixa ao menos 10 mortos em celebração do Ano Novo Lunar nos EUA

Segundo as vítimas, o atirador estava com uma arma semiautomática e tinha “diversas munições”, que ele recarregava para continuar atirando nas vítimas.

Tiroteio deixa ao menos 10 mortos em celebração do Ano Novo Lunar nos EUA | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS)

Pelo menos 10 pessoas morreram durante um ataque a tiros dentro de um estúdio de dança em Monterrey Park, nas proximidades de Los Angeles, na noite deste sábado (21), segundo a polícia local.

O ataque ocorreu em uma região movimentada, pouco após o primeiro dia de festas em comemoração ao Ano Novo Chinês no local.

Tiroteio deixa ao menos 10 mortos em celebração do Ano Novo Lunar nos EUA (Foto: REUTERS/Allison Dinner)O crime foi registrado pela polícia às 22h30 (3h30 no horário de Brasília).

Em entrevista ao jornal Los Angeles Times, Seung Won Choio, dono de um restaurante na mesma avenida do ataque, afirmou que algumas vítimas correram para se esconder no local no momento do ataque.

Segundo as vítimas, o atirador estava com uma arma semiautomática e tinha "diversas munições", que ele recarregava para continuar atirando nas vítimas.

À Associated Press, a polícia confirmou que o atirador em questão é um homem. Não há informações, porém, sobre se ele foi preso, morto ou se fugiu.

Monterrey Park, cidade que fica a menos de 20 quilômetros de Los Angeles, tem 60 mil habitantes e uma grande população asiática.

Reportagem em atualização



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES