Tiroteio e ao menos 30 reféns em shopping das Filipinas; vídeo

Um grupo de elite da polícia local chegou ao centro comercial a fim de iniciar os procedimentos para a libertação dos reféns.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A polícia local isolou e evacuou um centro comercial em um bairro nobre de Manila, capital do país, após uma série de disparos. Segundo a agência de notícias AP, um ex-segurança do local, armado com uma pistola, mantém aproximadamente 30 pessoas como reféns. As informações são do Sputnik.

O vídeo divulgado pela rádio local DZRH mostra ao menos uma pessoa ferida sendo socorrida após a série de disparos. Visitantes e funcionários do local afirmaram que houve uma série de disparos no local pela manhã.

O prefeito de San Juan, Francis Zamora, afirmou que uma pessoa foi baleada e estava recebendo os devidos cuidados em um hospital da região.

Um grupo de elite da polícia local chegou ao centro comercial a fim de iniciar os procedimentos para a libertação dos reféns.

O prefeito da cidade, Francis Zamora, também afirmou que as forças de segurança estão negociando a liberação dos reféns com o atirador. Além disso, ele confirmou que outro segurança do local ficou ferido e foi hospitalizado, segundo o The Phillippine Star.

Hostage situation and shooting in virra mall right now. pic.twitter.com/uqfYOvTEqW

— James Deakin (@jdeakin72) March 2, 2020



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES