mais

Tiroteio em escola de ensino médio nos EUA deixa ao menos 2 feridos

Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.

Ao menos uma pessoa foi ferida em tiroteio em uma escola de ensino médio em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (2), informou a polícia local.

Pouco depois, uma segunda vítima foi baleada em uma escola infantil nas proximidades. A polícia recomendou que a área seja evitada.

Tiroteio em escola de ensino médio nos EUA deixa ao menos 2 feridos - Imagem 1

Fachada do colégio Santee High School em Los Angeles, Califórnia, em foto sem data — Foto: Google Street View


"A patrulha escolar de Los Angeles está respondendo ao caso de uma vítima adicional de tiro no perímetro do Maple Primary Center, localizado na Maple Ave e 36th Street, na rua da Santee HS. Por favor, fique longe da área", diz o segundo post.


A polícia da Califórnia informou que busca por um homem suspeito pelos disparos que teria fugido do local em uma bicicleta.

Segundo a polícia, a primeira pessoa baleada é um aluno da Santee, que foi encaminhado a um hospital, e seu estado de saúde é estável. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado da segunda vítima, também hospitalizada.

Esse é o terceiro incidente do tipo em colégios americanos em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais após a pandemia da Covid-19.

Na quarta-feira (1º) estudante morreu após tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Winston-Salem, na Carolina do Norte.

No mesmo estado, outro tiroteio deixou um aluno ferido na segunda-feira (30). Um estudante de 15 anos disparou contra um colega em uma briga.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail