Tiroteio em escola de ensino médio nos EUA deixa ao menos 2 feridos

Pessoas foram feridas em duas escolas próximas; polícia busca por suspeito que fugiu em uma bicicleta. Esse é o terceiro incidente do tipo no país em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais.

Fachada do colégio Santee High School em Los Angeles, Califórnia, em foto sem data | Foto: Google Street View
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao menos uma pessoa foi ferida em tiroteio em uma escola de ensino médio em Los Angeles, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (2), informou a polícia local.

Pouco depois, uma segunda vítima foi baleada em uma escola infantil nas proximidades. A polícia recomendou que a área seja evitada.

Fachada do colégio Santee High School em Los Angeles, Califórnia, em foto sem data — Foto: Google Street View


"A patrulha escolar de Los Angeles está respondendo ao caso de uma vítima adicional de tiro no perímetro do Maple Primary Center, localizado na Maple Ave e 36th Street, na rua da Santee HS. Por favor, fique longe da área", diz o segundo post.

A polícia da Califórnia informou que busca por um homem suspeito pelos disparos que teria fugido do local em uma bicicleta.

Segundo a polícia, a primeira pessoa baleada é um aluno da Santee, que foi encaminhado a um hospital, e seu estado de saúde é estável. Ainda não foram divulgadas informações sobre o estado da segunda vítima, também hospitalizada.

Esse é o terceiro incidente do tipo em colégios americanos em menos de uma semana, quando os estudantes voltaram a frequentar as aulas presenciais após a pandemia da Covid-19.

Na quarta-feira (1º) estudante morreu após tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Winston-Salem, na Carolina do Norte.

No mesmo estado, outro tiroteio deixou um aluno ferido na segunda-feira (30). Um estudante de 15 anos disparou contra um colega em uma briga.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES