Tiroteio em escola no Colorado, nos Estados Unidos, termina em morte

Um estudante de 18 anos morreu e ao menos 8 ficaram feridos. A polícia prendeu dois alunos considerados suspeitos de serem os atiradores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde dessa terça (07), dois assassinos abriram fogo em uma escola em Highlands Ranch, no Colorado, nos Estados Unidos. Um estudante de 18 anos, que não teve sua identidade revelada, morreu e outros oito ficaram feridos. As informações são do G1.

A escola pública onde ocorreu o incidente tem cerca de 1.850 alunos que vão do jardim de infância ao último ano do ensino médio. Os alunos feridos têm todos mais de 15 anos.

Conforme a polícia local, os dois suspeitos presos são alunos da escola. Um deles é adulto, e o outro, menor de idade. Horas após o ataque, policiais prenderam duas pessoas consideradas suspeitas de terem efetuado os disparos. As autoridades chegaram a procurar uma terceira pessoa dentro da escola, mas não há indícios de mais um envolvido.

Courtney Harper via AP


O xerife Tony Spurlock contou que os dois assassinos entraram na escola e abriram fogo em duas salas de aula. Em poucos minutos, policiais chegaram à escola, entraram em confronto com os criminosos e os prenderam. Não há detalhes sobre a identidade dos dois, nem sobre a motivação do ataque.

Por razões de segurança, todas as escolas de Highlands Ranch ficaram fechadas. Os pais dos alunos da escola atingida foram orientados a buscar os filhos em uma área segura definida pelas autoridades.

AP Photo/David Zalubowski




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES