Tiroteio em festa nos EUA deixa 2 pessoas mortas e 14 feridos

O tiroteio foi na Pennsylvania Avenue, em uma residência localizada no bairro Marketview Heights.

Rochester | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e outras 14 ficaram feridas em um tiroteio em Rochester, estado de Nova York, na madrugada deste sábado (19), segundo a polícia. O tiroteio ocorreu em uma festa realizada no quintal de uma casa. A festa reunia cerca de 100 pessoas. Segundo o chefe de polícia interino de Rochester, Mark Simmons, elas correram dos tiros em uma "cena muito caótica".

Dois jovens, um homem e uma mulher, morreram. Os feridos foram internados em dois hospitais e não correm risco de vida. Simmons disse que não está claro se o tiroteio foi um ato de violência direcionado ou aleatório.

Polícia cercou  o local do tiroteio (Foto: reprodução)

O tiroteio foi na Pennsylvania Avenue, em uma residência localizada no bairro Marketview Heights. A polícia foi informada sobre a festa após denúncia para o número de emergência 911. "Esta é mais uma tragédia em que indivíduos estão realizando festas ilegais", disse Simmons, se referindo à pandemia de Covid-19. "Quando você adiciona álcool e violência, torna-se uma receita para o desastre", lamentou.

A polícia ainda não identificou os responsáveis pelo tiroteio."Esta é uma tragédia de proporções épicas e inéditas, e  nós faremos tudo o que pudermos para levar os envolvidas à Justiça", disse Simmons.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES