Tiroteio interrompe live de grupo de pagode em Angra dos Reis

Músicos foram interrompidos por barulho de tiros e policiais civis entrando no imóvel. 'Estamos bem. Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live', diz vocalista.

Live de grupo de pagode é interrompida por tiroteio no Rio de Janeiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um tiroteio interrompeu uma live do grupo de pagode Aglomerou, que acontecia na tarde deste domingo (26), em uma mansão em Angra dos Reis, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Os músicos tocavam a canção "Compasso do amor", do Revelação, quando foram interrompidos por barulho de tiros e policiais entrando no imóvel.

Tiroteio em live no Rio de Janeiro - Foto: Reprodução

No vídeo, é possível ver que o vocalista percebe a movimentação enquanto ainda estava cantando a música. Quando um policial armado se aproxima, a música é paralisada. Em seguida, ouve-se um barulho de helicóptero e muitos tiros. Um policial armado passa na frente da câmera e os músicos saem da frente da câmera agachados. Pouco mais de um minutos depois da interrupção, a transmissão é encerrada.

Em uma publicação nas redes sociais, o grupo Aglomerou tranquilizou os fãs e disse que a entrada de policiais no imóvel foi um engano.

"Galera, estamos bem. Tá tudo bem. Tá acontecendo uma operação policial em uma casa bem próxima aqui do espaço. Então, ocorreu esse fato, mas tá todo mundo bem. Não tem nenhum vínculo com o espaço Não tem problema nenhum com quem tava aqui dentro da live. Tá tudo certo. A gente vai remarcar a live porque a gente tá meio sem clima pra fazer", disse o vocalista, João Victor. 

Banda de pagode encerra live devido tiroreio no Rio de Janeiro  - Foto: Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES