Tribunal de Justiça condena Maurício Mattar a indenizar motoboy agredido em 1999

Segundo o processo, testemunhas confirmaram a versão do motoboy

Ator Maurício Mattar | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça de São Paulo condenou o ator e cantor Maurício Mattar, 47, a indenizar em R$ 12 mil o ex-motoboy Rodrigo Martins de Matos. Mattar e Rodrigo se envolveram em um acidente de trânsito em 1999. O ator teria agredido o motoboy após a ocorrência. A defesa do ator vai recorrer.

Segundo o processo, testemunhas confirmaram a versão do motoboy, que estava em uma Kawasaki 100 e foi atropelado pelo artista, que estava em uma picape. Após o acidente, Maurício Mattar Kirk de Souza teria descido do carro e dado socos e chutes em Martins de Matos, que estava ao chão.

A ação de indenização ordinária corre na 1ª Vara Cível, sob o nº de ordem 1845/2001. O advogado de Matos, Aldo Ferreira de Assis, afirmou que também vai recorrer da decisão do tribunal, pois considera o valor da indenização insuficiente.

Procurado pela coluna, o ex-motoboy Rodrigo Matos, hoje com 36 anos, disse que sofreu "danos psicológicos graves" por causa das agressões e que, desde então, está afastado por invalidez.

Contatada nesta segunda-feira, a assessoria (atual) de Mattar disse não ter informações a respeito do processo, e que iria tentar obter mais informações. Se e quando o fizer, terá sua versão acrescida neste texto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES