Camilla Abreu: TJ julga perda de patente de Allisson Wattson dia 4 de fevereiro

Allisson Wattson pode perder a patente dia 4 de fevereiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Piauí  confirmou para o dia 4 de fevereiro o julgamento  do processo de expulsão do capitão da Polícia Militar, Allisson Wattson, réu confesso do assassinato da estudante Camilla Abreu, em outubro de 2017.

O governador do Estado, Wellington Dias, já deu parecer favorável à expulsão. O processo administrativo passou pela Corregedoria da PM, por análise da Procuradoria Geral do Estado (PGE) e, agora,  depende do Judiciário.

O relator do processo será o desembargador José Francisco do Nascimento. Caso o Tribunal de Justiça decida pela perda da patente, o capitão Wattson  perderá o direito à prisão especial ( atualmente ele encontra-se preso no Quartel da Polícia Militar) e o salário de cerca de R$ 10 mil. O caso ainda pode ser levado para Superior Tribunal de Justiça e ser julgado em segunda instância. 

Allisson Wattson era namorado de Camilla Abreu. Após desaparecimento de uma semana, a estudante  foi encontrada morta no povoado Mucuim, zona Rural de Teresina. Alisson confessou ter efetuado o disparo de forma  acidental, o que diverge com os  laudos do Instituto Médico Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES