TJ manda oficial de Justiça entregar à Polícia pedido de prisão para Edmundo

Edmundo, porém, ainda não foi considerado um foragido da Justiça

Duas pessoas morreram apos o acidente | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro designou um oficial de Justiça para entregar à Divisão de Capturas da Polinter, no início da tarde desta quarta-feira, o mandado de prisão do ex-jogador Edmundo, atualmente comentarista da TV Bandeirantes. O pedido de prisão foi expedido pelo juiz Carlos Eduardo Carvalho de Figueiredo, da Vara de Execuções Penais (VEP), na noite da última terça-feira.

O UOL Esporte tenta localizar o advogado de Edmundo, Arthur Lavigne, que vai dar entrada num pedido de habeas corpus para evitar a prisão de seu cliente. No escritório do advogado, as secretárias de Lavigne não souberam informar quais serão os próximos passos para tentar livrar o ex-jogador da cadeia, cuja prisão foi pedida por homicídio culposo.

Edmundo, porém, ainda não foi considerado um foragido da Justiça. Os agentes da Polícia Civil, segundo a assessoria do Tribunal da Justiça do Rio de Janeiro, assumiram o caso de agora em diante. Os policiais da Polinter estão encarregados de procurar o ex-jogador em alguns endereços do Rio de Janeiro.

Edmundo já havia sido condenado a quatro anos e meio de prisão em 1999, em regime semi-aberto, mas ainda respondia em liberdade. O acidente ocorreu na Lagoa, Zona Sul do Rio, na madrugada do dia 2 de dezembro de 1995.

A batida de carro resultou nas mortes de Joana Maria Martins Couto, Carlos Frederico Britis Tinoco e Alessandra Cristini Pericier Perrota. Ainda ficaram feridas Roberta Rodrigues de Barros Campos, Débora Ferreira da Silva e Natascha Marinho Ketzer.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES