TJPI encerra hoje as inscrições de concurso para Analista Judiciário

As oportunidades disponíveis são para cargos diversos nas áreas judiciárias, de apoio especializado e administrativa

TJPI encerra hoje as inscrições de concurso para Analista Judiciário | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Tribunal de Justiça do estado do Piauí, encerra nesta segunda-feira (11), as inscrições para Concurso Público destinado ao provimento de 80 vagas e formação do cadastro de reserva para o grupo funcional de Analista Judiciário, de nível superior.

As oportunidades disponíveis nas áreas judiciária, de apoio especializado e administrativa são para os cargos de Analista Judicial (30); Oficial de Justiça e Avaliador (12); Analista de Sistemas / Banco de Dados (3); Analista de Sistemas / Desenvolvimento (4); Analista de Sistemas / Infraestrutura (1); Arquiteto; Assistente Social (5); Auditor; Contador (3); Fisioterapeuta (1); Enfermeiro (1); Engenheiro Civil (1); Engenheiro Eletricista; Médico (2); Médico Psiquiatra; Nutricionista; Odontólogo (1); Psicólogo (5); Analista Administrativo (11); e Estatístico.

Dentre as vagas ofertadas, há aquelas que são reservadas aos que se enquadram aos critérios especificados no edital.

ACESSE AQUI O EDITAL

TJPI encerra hoje as inscrições de concurso para Analista Judiciário - Foto: Ascom

Com carga horária de 30 horas semanais, os profissionais devem fazer jus à remuneração no valor de R$ 7.328,01, mais auxílio alimentação e auxílio saúde.

Os interessados podem realizar inscrição até o dia 11 de julho de 2022, somente via internet, por meio do endereço eletrônico da IDECAN. A taxa para se inscrever é de R$ 110,00.

A seleção dos candidatos ocorrerá por meio de prova objetiva, com questões de Língua Portuguesa, Legislação específica e Concernentes ao cargo a que está concorrendo. A prova está prevista para os dias 10 e 11 de setembro de 2022.

O prazo de validade do Concurso Público será de dois anos, a contar da data de publicação da homologação do resultado final no Diário da Justiça eletrônico, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual prazo, a critério do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí.

Fonte: PCI Concursos



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES