Torcedor morto em bar era cinegrafista e integrante de roda de samba

Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“Um artista da imagem, talentosíssimo como câmera e fotógrafo”. Assim os amigos de Thiago Leonel Fernandes da Motta o descreveram ao lamentar a sua morte. Segundo a polícia, Thiago foi assassinado a tiros na noite deste sábado (1º) pelo inspetor de Polícia Penal Marcelo de Lima.

Além de Thiago, Bruno Tonini Moura também foi baleado e socorrido, mas ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. Os dois assistiam ao clássico Fla-Flu em um bar próximo ao estádio do Maracanã quando foram baleados.

Torcedor do Fluminense morto em bar era cinegrafista e integrante de roda de samba (Foto: Reprodução)Um vídeo gravado no momento exato do crime mostra que Marcelo de Lima disparou, pelo menos, nove vezes próximo a uma multidão de torcedores.

Não à toa seus amigos escolheram definir Thiago através das lentes de trabalho. Em suas redes sociais, o jovem demonstrava todo seu amor pela profissão. Ele já participou de produções para a Globoplay e outras plataformas de streaming.

Leia Mais

Além de um excelente profissional, seus amigos contaram ainda que Thiago tinha uma outra paixão: ele foi um dos formadores do Samba Pra Roda, que aconteceria na tarde deste domingo.

No perfil oficial, o grupo lembrou que ele era morador do Morro do Pinto, e foi em seu aniversário de 2017 que juntou os amigos em uma roda de samba no Bar do Omar, famoso na região. A partir daí surgiram os encontros de domingo.

"Hoje o dia ficou mais triste… Ainda mais porque Thiago, que sempre foi um grande entusiasta da arte e da boêmia, teve sua vida interrompida abruptamente após uma partida de futebol. Infelizmente, não é todo mundo que sai de casa com o coração leve e respeitando o espaço do outro", publicou o perfil oficial do evento.

Além das rodas musicais, o Samba Pra Roda tem ainda uma atução social intensa. O grupo apoia o projeto B.A.S.E. (Buscando Ajuda para Sonhos Executáveis), uma iniciativa sem fins lucrativos que tem o objetivo de fomentar cultura e desenvolvimento sociail a crianças e suas famílias.

No dia 19 de março, por exemplo, o Samba Pra Roda arrecadou doações de material escolar para a unidade de ensino do projeto B.A.S.E.

"A partir de agora, toda vez que nos reunirmos vai faltar um amigo, um irmão, um colega de trabalho e um incentivador dos nossos encontros repletos de samba e alegria", diz a homenagem do grupo a Thiago.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES