Torre de transmissão de energia cai e mata operário piauiense na Bahia

Além dos dois mortos, vários operários ficaram feridos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um operário piauiense identificado apenas como Isael morreu após uma torre de transmissão de energia cair no município de Caetité, Centro Sul da Bahia. O acidente de trabalho também vitimou outro operário. As informações são do Sudoeste Bahia

Segundo a Polícia Civil, no momento da queda da torre, os dois funcionários trabalhavam em cima da estrutura de aproximadamente 40 metros de altura. As vítimas estavam realizando um trabalho de manutenção da torre na localidade de Lagoa de Félix Pereira, zona rural do município. 

De acordo com informações, a estrutura teria caído após um cabo de sustentação se soltar devido as fortes rajadas de vento. Além das duas vítimas fatais, vários funcionários sofreram ferimentos pelo corpo. Eles foram socorridos e encaminhados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. 

A empresa responsável pela montagem da torre informou que as causas do acidente estão sendo apuradas pela área de engenharia e segurança do trabalho e que toda assistência está sendo prestada aos funcionários envolvidos e suas respectivas famílias. 

Isael é natural da cidade de Brasileira, região Norte do Piauí, é casado e deixa dois filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES