Trabalhador encontra iPhone 8 Plus, tenta localizar dono e viraliza

"Sei o quanto é ruim perder algo de valor", afirmou.

Já imaginou estar andando a caminho do trabalho e encontrar um iPhone 8 Plus novo? O técnico em eletrônica Reinaldo Nunes de Almeida, de 40 anos, residente em Itapetininga, região do interior de São Paulo, encontrou um aparelho desse exato modelo e através do seu perfil no Facebook, iniciou mobilização para localizar o dono.

“Estava indo trabalhar e vi o celular embrulhado em um papel. Na hora até perguntei para algumas pessoas se tinham visto de quem era. Mas ninguém sabia e não achei o dono. Além disso, vi que o celular estava sem chip. Então, pensei que tinha que fazer algo para achar, porque não é meu e é meu dever devolver. Como na internet as pessoas compartilham, tirei foto e postei no Facebook”, afirmou.

O trabalhador conta que fotografou o iPhone, postou na rede social e chegou a receber propostas para venda do aparelho. Ele,no entanto, garante que só devolverá ao dono que deve comprovar propriedade  através da nota fiscal.

“Até me ofereceram um valor para eu vender. Disseram que comprariam. Mas não aceitei. Isso não faz parte de mim. Quero achar o proprietário e devolver. Sei o quanto é ruim perder algo de valor e não devolverem. Já aconteceu comigo de perder celular e não encontrar mais. Então, espero que possa entregar”, acrescentou.

Homem quer devolver o iPhone 8 plus ao dono (Crédito: Facebook)
Homem quer devolver o iPhone 8 plus ao dono (Crédito: Facebook)


Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com