Tradição e novidade na programação de fim de ano da Rede Meio Norte

No fim de um ano marcado pelo sofrimento humano, a Meio Norte pretende incentivar a empatia e espalhar o poder da união com uma programação diversificada do dia 24 ao dia 31 de dezembro

Programação Rede MN | Reprodução TV Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Rede Meio Norte anuncia uma programação especial com informação, inspiração, humor e muita música. Na semana do Natal e do Ano Novo, a emissora promete conteúdos tradicionais e inéditos na telinha. 

No fim de um ano marcado pelo sofrimento humano, a Meio Norte pretende incentivar a empatia e espalhar o poder da união. Na véspera de Natal, 24/12, às 13h, histórias emocionantes serão contadas ao público. O especial " O Amor está no Meio" abordará a solidariedade e as variadas ações beneficentes que contribuíram para ajudar os mais afetados pela crise sanitária global. 

A "Retrospectiva MN 2020" será vasta para contemplar os principais acontecimentos deste ano atípico. Nos dias 28, 29 e 30, às 14h30, a seleção de momentos marcantes estará na tela. A exibição do conteúdo completo será no dia 31/12, às 20h.

Na onda das livestreams (ou lives), o "Na Parada - Especial Lives" também chegará nos dias 28, 29 e 30. Às 18h, será mostrada a ascensão e o ápice das potências musicais que dispararam em 2020 com shows virtuais.

O "Eleitos 2020", nos dias 28 e 29, às 12h, trará detalhes das eleições de 2020 reunindo entrevistas com prefeitos e vereadores mais votados nas principais cidades do Piauí e capitais dos demais estados brasileiros.

"Campeões 2020" irá falar sobre o esporte com os resultados do futebol. Embora o clima esportivo tenha sido afetado pela pandemia, alguns times e atletas conseguiram driblar a crise e esses serão destaque nos dias 28, 29 e 30, às 10h.

Os humoristas Ayrton Oliveira e Nayana Lima entrarão em cena no último dia do ano, 31/12, às 10h, no especial " Programa Deus me Live", uma seleção dos momentos mais hilários dos conteúdos de famosos e anônimos gravados em tempo real. 

Logo após as risadas, às 12h, virá o "Jogo do Poder - Retrô", uma das mais aguardadas programações da televisão piauiense. A minuciosa análise política do ano de 2020 e a projeção para o cenário de 2021 serão apresentadas pelo jornalista Amadeu Campos e companhia. 

Além das novidades, os programas da casa contam com um conteúdos especiais gravados exclusivamente para fechar o ano em grande estilo. "Vem aí um conteúdo diferenciado, bacana para essa cobertura. Além disso, nós vamos ter uma programação ao vivo que é a transmissão da posse no dia 1°, a partir das oito horas da manhã. Vamos ter uma programação especial acompanhando a posse não só de Teresina, como também de outras cidades", relata Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES