mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Tradição e novidade na programação de fim de ano da Rede Meio Norte

No fim de um ano marcado pelo sofrimento humano, a Meio Norte pretende incentivar a empatia e espalhar o poder da união com uma programação diversificada do dia 24 ao dia 31 de dezembro

A Rede Meio Norte anuncia uma programação especial com informação, inspiração, humor e muita música. Na semana do Natal e do Ano Novo, a emissora promete conteúdos tradicionais e inéditos na telinha. 

No fim de um ano marcado pelo sofrimento humano, a Meio Norte pretende incentivar a empatia e espalhar o poder da união. Na véspera de Natal, 24/12, às 13h, histórias emocionantes serão contadas ao público. O especial " O Amor está no Meio" abordará a solidariedade e as variadas ações beneficentes que contribuíram para ajudar os mais afetados pela crise sanitária global. 

Tradição e novidade na programação de fim de ano da Rede Meio Norte - Imagem 1

A "Retrospectiva MN 2020" será vasta para contemplar os principais acontecimentos deste ano atípico. Nos dias 28, 29 e 30, às 14h30, a seleção de momentos marcantes estará na tela. A exibição do conteúdo completo será no dia 31/12, às 20h.

Na onda das livestreams (ou lives), o "Na Parada - Especial Lives" também chegará nos dias 28, 29 e 30. Às 18h, será mostrada a ascensão e o ápice das potências musicais que dispararam em 2020 com shows virtuais.

O "Eleitos 2020", nos dias 28 e 29, às 12h, trará detalhes das eleições de 2020 reunindo entrevistas com prefeitos e vereadores mais votados nas principais cidades do Piauí e capitais dos demais estados brasileiros.

"Campeões 2020" irá falar sobre o esporte com os resultados do futebol. Embora o clima esportivo tenha sido afetado pela pandemia, alguns times e atletas conseguiram driblar a crise e esses serão destaque nos dias 28, 29 e 30, às 10h.

Os humoristas Ayrton Oliveira e Nayana Lima entrarão em cena no último dia do ano, 31/12, às 10h, no especial " Programa Deus me Live", uma seleção dos momentos mais hilários dos conteúdos de famosos e anônimos gravados em tempo real. 

Logo após as risadas, às 12h, virá o "Jogo do Poder - Retrô", uma das mais aguardadas programações da televisão piauiense. A minuciosa análise política do ano de 2020 e a projeção para o cenário de 2021 serão apresentadas pelo jornalista Amadeu Campos e companhia. 

Além das novidades, os programas da casa contam com um conteúdos especiais gravados exclusivamente para fechar o ano em grande estilo. "Vem aí um conteúdo diferenciado, bacana para essa cobertura. Além disso, nós vamos ter uma programação ao vivo que é a transmissão da posse no dia 1°, a partir das oito horas da manhã. Vamos ter uma programação especial acompanhando a posse não só de Teresina, como também de outras cidades", relata Marcos Monturil, coordenador de conteúdo da Rede Meio Norte.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail