Tradicional corte do bolo marca aniversário de 169 anos de Teresina

A solenidade do corte do bolo de aniversário de Teresina aconteceu na Praça do bairro Poty Velho, na zona Norte da capital, com a presença do prefeito Doutor Pessoa.

Tradicional corte do bolo no aniversário de Teresina | Romulo Piauilino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina teve, na tarde desta segunda-feira, 16 de agosto, o tradicional corte do bolo, que marca o aniversário da cidade.  A solenidade aconteceu na Praça do bairro Poti Velho, na zona Norte da capital. Segundo a Prefeitura de Teresina, 2 mil fatias já embaladas foram distribuídas para a população para que não houvesse aglomeração. Além disso, a banda 16 Agosto realizou uma bela apresentação para todos os presentes.

O prefeito Doutor Pessoa esteve presente na solenidade e comentou sobre a alegria de participar deste momento. "É um momento de alegria com o povo de Teresina. Teresina merece mais do que somente esse bolo, mas hoje é festa!", disse, em entrevista à Rede Meio Norte

Doutor Pessoa também falou sobre seu plano de gestão. "Nós, na Administração, faremos mais, olhando o econômico, emprego e renda, e também para as políticas públicas, para o social. Essa é a nossa marca. Agradecemos a Deus por esse momento saudável", disse o gestor municipal.  

 

Prestação de contas com a sociedade 

O vice-prefeito Robert Rios ressaltou que o aniversário de Teresina marca o trabalho da nova gestão da cidade, e que em breve a população estará de volta à sua normalidade. 

"Nesse aniversário de Teresina pudemos prestar contas com a sociedade. Estamos mostrando o resultado de muito trabalho. Equilibramos as finanças, estamos avançando na vacinação da população, retornando com as aulas presenciais e logo estaremos devolvendo ao povo uma cidade melhor, com transporte público, mais pontos de lazer e muito mais. O que queremos é paz, amor e harmonia para Teresina", pontuou Robert Rios.

A população da cidade aprovou a homenagem, que seguiu todos os protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus.

"A pandemia atrapalhou um pouco essa comemoração, mas tudo foi muito bem organizado para que esse evento pudesse acontecer para a população da nossa Teresina. Eu acredito que Teresina ganhou um grande presente com a administração do Dr. Pessoa, que sabe da verdadeira realidade do povo e tem um olhar real para as principais necessidades da sociedade", destacou Manoel Brito, liderança do bairro Jacinta Andrade.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES