Traficantes ostentam fuzis no meio de multidão em festa no Rio

Em um dos flagrantes, dois homens dançam com os fuzis nas mãos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens flagradas na manhã desta quinta-feira (2), mostram homens armados em uma festa em uma quadra na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Pelo menos 3 homens podiam ser vistos com fuzis.

Em um dos flagrantes, dois homens dançam com os fuzis nas mãos. Uma das armas tem mira telescópica. O porte de fuzil é considerado crime hediondo, de acordo com lei sancionada pelo presidente Michel Temer em setembro.

A comunidade da Maré onde aconteceu o flagrante foi palco de operações policiais nos últimos dias. Na terça-feira (31), policiais militares apreenderam uma tonelada de maconha, um fuzil e carregadores de armas. Nesta mesma operação, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles. A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Batalhão de Choque, que percorreram ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES