Traficantes ostentam fuzis no meio de multidão em festa no Rio

Em um dos flagrantes, dois homens dançam com os fuzis nas mãos

Imagens flagradas na manhã desta quinta-feira (2), mostram homens armados em uma festa em uma quadra na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio. Pelo menos 3 homens podiam ser vistos com fuzis.

Em um dos flagrantes, dois homens dançam com os fuzis nas mãos. Uma das armas tem mira telescópica. O porte de fuzil é considerado crime hediondo, de acordo com lei sancionada pelo presidente Michel Temer em setembro.

A comunidade da Maré onde aconteceu o flagrante foi palco de operações policiais nos últimos dias. Na terça-feira (31), policiais militares apreenderam uma tonelada de maconha, um fuzil e carregadores de armas. Nesta mesma operação, duas pessoas morreram e três ficaram feridas.

Enquanto os policiais faziam a apresentação do material apreendido no pátio do batalhão da Maré, os criminosos começaram a atirar contra eles. A grande operação contou com a participação do Batalhão de Ações com Cães, da Coordenadoria de Recursos Especiais e do Batalhão de Choque, que percorreram ruas do Parque União e da Favela Nova Holanda.

Homens mostram fuzis em festa na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio (Crédito: Reprodução)
Homens mostram fuzis em festa na Vila do João, no Complexo da Maré, na Zona Norte do Rio (Crédito: Reprodução)





Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com