Tragédia: Mãe e dois filhos morrem em grave acidente em cidade no Maranhão

A motocicleta era ocupada por uma mulher, de 38 anos, e seus dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma criança de 05 anos de idade. Os três morreram no local

acidente | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três pessoas da mesma família morreram em um grave acidente, na quarta-feira (24), na BR-010, próximo ao povoado Cajuapara, no município de Itinga do Maranhão, a 623 km de São Luís, na divisa com o Pará. A colisão envolveu uma motocicleta e um automóvel.

Grave acidente deixa três pessoas da mesma família mortas 

A motocicleta era ocupada por uma mulher, de 38 anos, e seus dois filhos, um rapaz de 21 anos e uma criança de 05 anos de idade, do sexo feminino. Os três morreram no local.

Mãe e filhos moravam no povoado Paulistão, às margens da BR-010, no município de Itinga do Maranhão.

O acidente

De acordo com os levantamentos iniciais da equipe PRF de Açailândia, no km 370 da BR-010, um Fiat/Mobi Like, de cor cinza, teria invadido a contramão e colhido em cheio uma motocicleta Honda/CG 125 FAN KS, vermelha, placa de Açailândia. Após a colisão, o automóvel desceu o barranco e capotou. As três vítimas morreram no local.

O condutor do passeio saiu do veículo e deixou o local do acidente. O automóvel pertence a uma empresa.

Uma equipe da Polícia Militar daquele município deu apoio na ocorrência e fez os procedimentos iniciais até a chegada da equipe PRF de Açailândia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES