Tragédia: morre a segunda criança envolvida no acidente de Batalha

O prefeito de Batalha, João Messias, decretou luto oficial de três dias no âmbito do município em função da tragédia.

acidente | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda criança vítima do grave acidente que aconteceu na noite deste domingo, 20 de setembro, na BR-222 na cidade de Batalha, veio à óbito em um hospital de Teresina na manhã desta segunda-feira (21). Ela foi identificada como Cledenilson de Almeida Silva, de apenas 12 anos. A colisão também vitimou um adolescente. 

O acidente aconteceu por volta das 20h, na saída para Esperantina, nas imediações do local onde acontecia a tradicional Festa do Bode. Todas as vítimas são residentes no município de Batalha.

Vítimas do acidente de Batalha na noite deste domingo (Reprodução/ Revista AZ)

De acordo com a Polícia Militar, cinco pessoas, sendo quatro irmãos, eram transportados pela tia em uma motocicleta modelo Broz quando foram colhidos por um carro. O farol traseiro da moto estaria queimado, impossibilitando a visão do motorista. Os irmãos Crislane de Almeida Silva, de 13 anos e Antônio Carlos de Carvalho Silva dos Santos, de apenas 1 ano de idade, morreram ainda no local do acidente devido o forte impacto. O caso causou grande comoção na região. 

No veículo envolvido no acidente, de modelo Celta, havia apenas um homem, que não teve a identidade revelada. Ele levado para o hospital e o laudo médico constatou que ele não estava embriagado. Ele foi liberado após depoimento. 

Motocicleta trazia 5 pessoas no momento do acidente (Reprodução/ Revista AZ)

Os demais envolvidos no acidente continuam internados. A condutora da motocicleta teve apenas escoriações pelo corpo.  O prefeito de Batalha, João Messias, decretou luto oficial de três dias no âmbito do município em função da tragédia. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Prefeito de Batalha decreta luto oficial pela morte das vítimas (Reprodução/ Revista AZ)

Com informações do Revista AZ



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES