Tragédia: Radialista e apresentador de TV morre em grave acidente na BR-222

Pelas informações, o comunicador voltava da cidade de Açailândia e já estava quase chegando a Bom Jesus das Selvas

radialista | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O radialista e apresentador de TV Antônio Givanildo Ferreira Neves, de 43 anos, conhecido como Gilvan Neves, morador da cidade de Bom Jesus das Selvas, no Maranhão, morreu na madrugada de quinta-feira (05), vítima de acidente na BR-222.

Pelas informações, o comunicador voltava da cidade de Açailândia e já estava quase chegando a Bom Jesus das Selvas. Em um trecho da rodovia conhecido como “Curva do Noventa”, ele invadiu a contramão de direção e bateu de frente contra um caminhão, que vinha no sentido contrário.Gilvan Neves morreu após colidir veículo em caminhão

Com o impacto, os airbags foram acionados, mas Gilvan morreu local. A parte dianteira do veículo ficou destruída. A suspeita é de que o comunicador tenha cochilado ao volante.

Gilvan Neves apresentava o programa Repórter Cidade na Record TV, em Bom Jesus das Selvas, onde abordava assuntos de interesse da população.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz, onde foi submetido a procedimentos de praxe e, em seguida, liberado para família. Ele deixa esposa, filhos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES