Trans grávido e o marido se preparam para o seu terceiro filho

Eles já tem dois filhos adotivos e agora a trans está gravida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Biff Chaplow e Trystan Reese são pais gays que vivem em Portland, nos EUA, e comandam um podcast sobre paternidade. Experiência não falta, já que hoje a família conta com dois filhos adotivos Hailey e Riley e Riley (sobrinhos de Biff). A novidade é o terceiro filho, que está sendo gerado na barriga de Trystan, que é trans.

A expectativa para o nascimento da criança, previsto para julho deste ano, gerou curiosidade e, claro, mais inspiração para os debates.

Em 2016, o casal já havia vivenciado um aborto, então a gestação atual foi cercada de cuidados e discrição.

Hoje aos sete meses de gestação, Trystan explica que, ao contrário de tantos outros trans que ele conhece, ele nunca se sentiu desconfortável com seu corpo e fez a transição somente com hormônios. Ele também esclarece que, com os cuidados corretos, a testosterona não impede a gravidez.

“Estou bem em ser um homem com um útero e a capacidade de gerar e carregar um bebê”, disse em um vídeo publicado na página do casal.

Para evitar olhares tortos e perguntas desagradáveis, Trystan prefere camuflar a barriga, como mostra em fotos. E não são poucas as mensagens homofóbicas e agressivas nas postagens do casal no Facebook.

Por outro lado, o enorme apoio de desconhecidos, fãs do podcast e outros seguidores não só animou o casal a revelar a gravidez, como a responder perguntas do público sobre ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES