Transgênero vira fisiculturista após se arrepender de casamento

Ele passou pelos tratamentos e procedimentos de transição

Anos após sentir-se "desesperadamente infeliz" enquanto caminhava até o altar no dia de seu casamento, o norte-americano Cody Harman iniciou o processo de transição de gênero e tornou-se fisiculturista.

Para o homem, que viveu como mulher boa parte de sua vida até aqui, a adolescência foi particularmente complicada. "Ver meu corpo mudando por causa da puberdade foi difícil - eu odiava e simplesmente queria ficar perto dos meninos. Tive sorte que meu corpo não tinha curvas proeminentes", relembra, segundo o jornal britânico "Mirror". "Eu também sentia atração por garotas, mas, como meus pais eram muito religiosos, eles me fizeram pensar que isso era pecado, então eu namorei rapazes".

Foi nesse cenário que Cody conheceu o homem com que acabaria ficando casado por quatro anos, apesar de "não ter nenhum sentimento romântico em relação a ele" e saber que estava fazendo algo errado naquela data. "Mesmo no dia do nosso casamento eu me senti desconfortável em meu vestido de noiva - embora eu fingisse estar feliz. Eu não sabia realmente o que era o amor", explica.

Os dois se mudaram para a Alemanha, mas, conforme o casamento desandou, eles se separaram e Cody voltou para casa, na Califórnia (Estados Unidos), decidido a viver segundo sua verdadeira identidade.

Primeiramente, ele revelou sua homossexualidade aos amigos e familiares e, um ano depois, assumiu ser transgênero. "Minha mãe chorou no início, mas agora ela está feliz por mim", afirma Cody.

Ele passou pelos tratamentos e procedimentos de transição, e em 2016 começou a fazer exercícios físicos. Gostou tanto que decidiu participar de torneios de fisiculturismo e viver de um modo mais saudável.

Feliz por poder assumir quem realmente é, agora Cody usa as redes sociais para ajudar pessoas em situação semelhante. Ele irá completar a transição de gênero em junho deste ano, quando fará uma falolastia e diz que nunca esteve tão realizado: "Estou mais feliz que nunca. Minha mensagem para outros é que a vida é muito curta - você só vive uma vez, então não desista".

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com