Trânsito nas alças da ponte da Primavera será interditado nesta quinta

Trânsito nas alças da ponte da Primavera será interditado nesta quinta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira (24), o acesso ?s al?as da ponte da Primavera ser? interditado para execu??o das obras de prolongamento da avenida Marechal Castelo Branco. A Prefeitura de Teresina, atrav?s da Superintend?ncia de Desenvolvimento Urbano Centro/Norte, concluir? a pavimenta??o do trecho que liga a avenida ?s al?as da ponte.

As obras de asfaltamento ser?o finalizadas em 15 dias e, durante este per?odo, os ve?culos devem desviar o tr?fego para evitar a passagem pelas al?as. De acordo com o gerente de obras da SDU Centro/Norte, Weldon Alves, esta etapa da obra marca o t?rmino dos servi?os estruturais no prolongamento da Marechal, o pr?ximo passo ? composto pelos trabalhos de acabamento, que compreendem a implanta??o de sistema de ilumina??o, conclus?o dos canteiros e sinaliza??o da ?rea.

?A entrega total da obra est? prevista para 60 dias. Os servi?os de terraplanagem e base para o asfalto j? foram conclu?dos e, ap?s a pavimenta??o, ser?o conclu?dos os servi?os de acabamento at? o final de fevereiro?, explicou o gerente.

Para execu??o dos servi?os, a Prefeitura de Teresina est? investindo recursos da ordem de R$ 1,5 milh?o. O prolongamento da Marechal Castelo Branco ? uma importante obra para cidade que desafogar? o tr?nsito nas proximidades da ponte da Primavera.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES