Travesti é brutalmente espancada por dupla no meio da rua; assista!

A vítima contou que estava indo ao mercado quando foi hostilizada pelos agressores.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a travesti Ana Carolina Leal, de 26 anos, sendo agredida por dois homens em Suzano, região metropolitana de São Paulo. O crime aconteceu na tarde do dia (22/02/2020). Os agressores estão foragidos. 

A vítima contou que estava indo ao mercado quando foi hostilizada pelos agressores. Após as provocações dos rapazes, ela conta que também os xingou e seguiu ao seu destino. Ao retornar, os dois homens continuaram a ofendê-la e, ao responder aos xingamentos, foi atacada.

Assista: 

As imagens mostram um homem segurando a travesti, enquanto outro a bate com um porrete.

Apesar da cena de violência, nenhum morador socorre a vítima. Ana afirmou que os agressores só pararam de bater nela depois que estavam cansados e ela estava desmaiada no asfalto.

Socorro

A vítima foi socorrida por uma amiga que mora perto do local da agressão. Em seguida, elas ligaram para a polícia. Ana teve ferimentos graves nas costas, na cabeça, nas pernas e nos braços e conta que ficou sem conseguir andar por uma semana. Ela ainda disse que não foi a um hospital porque estava sem documentos.

(Por: Metrópole)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES