SEÇÕES

Travesti é encontrada morta em residência na zona Leste de Teresina

A informação foi confirmada pela Tenente-coronel Joseline Gomes, do comando do 5° Batalhão de Polícia Militar do Piauí (BPM).

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti, que não teve sua identidade revelada, foi encontrada morta em uma residência na tarde desta terça-feira, 23 de junho, no conjunto Taquari, na zona Leste de Teresina. A informação foi confirmada pela Tenente-coronel Joseline Gomes Feitosa, do comando do 5° Batalhão de Polícia Militar  do Piauí (BPM).

De acordo com as informações repassadas ao Meionorte.com, a vítima foi encontrada sentada em uma cadeira, sem indícios de uma morte violenta, mas mesmo assim, o caso está sendo investigado para descobrir as causas da morte. “A perícia já se encontra no local para fazer os primeiros levantamentos. Não sabemos o que houve, ou se ela passou mal e veio à óbito. Só a perícia vai mostrar as causas”, disse Joseline Gomes.

A Polícia Militar foi acionada ao local e fez o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) também se encontra na residência para fazer a remoção do corpo da vítima. O caso está sendo investigado

IML e PM foram acionados ao local (Reprodução)  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos