Travesti natural do Piauí morre após injetar silicone nas nádegas

A vítima era natural de Parnaíba.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma travesti natural do Piauí morreu com infecção generalizada após passar 15 dias internada no Hospital das Clínicas, em Ribeirão Preto. Roberta, como era conhecida, tinha 26 anos e teria injetado silicone industrial em uma clínica não especializada.

Segundo informações do boletim de ocorrência, registrado como morte suspeita, Ronaldo de Souza Vieira - nome de registro civil deu entrada no HC em 26 de maio com histórico de implante de silicone industrial nas nádegas.

No dia 2, a paciente entrou na Unidade de Emergia do Hospital das Clínicas, onde foi submetida a um procedimento para retirada de tecido morto na região das nádegas.

Após a cirurgia a infecção piorou, com a necessidade de aplicação de altas doses de vasopressores, medicamento utilizado para aumentar a pressão sanguínea do paciente. Na manhã de domingo (17), o quadro clínico evoluiu para choque séptico e resultou na morte da paciente.

O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médio Legal) de Ribeirão Preto e passou por necropsia na manhã de segunda-feira (18). Roberta era natural de Parnaíba.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES