TRE-PI inaugura Biblioteca Virtual com acesso livre para a população

O cidadão deve se dirigir a uma unidade da Justiça Eleitoral mais próxima de sua residência e solicitar a utilização do serviço.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho, inaugurou nesta sexta-feira (06) a Biblioteca Virtual do TRE-PI através de um contrato com a Plataforma Fórum de Bibliotecas Digitais, disponibilizando acesso a mais de 10.800 obras distribuídas por 3.000 títulos de renomados autores nacionais e internacionais. Serão ainda disponibilizadas revistas e 478 vídeos. A atualização das obras acontecerá de forma permanente e o acervo continuará disponível para o tribunal mesmo após o final da assinatura.

Os acessos são ilimitados e além do concedido aos servidores e magistrados do TRE Piauí, o mesmo livre acesso será disponibilizado para a comunidade. Está sendo instalado no mínimo um ponto da biblioteca digital em cada Zona Eleitoral do Estado em computador exclusivo. Para tanto, basta o cidadão se dirigir a uma unidade da Justiça Eleitoral mais próxima de sua residência e solicitar a utilização do serviço.

 Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Piauí, Desembargador Francisco Antônio Paes Landim Filho

Estiveram presentes no evento de inauguração, diversas autoridades, dentre elas: o presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Sebastião Ribeiro Martins; o Corregedor e Vice-presidente do TRE-PI, Desembargador Pedro Alcântara de Macedo; o presidente da Associação de Magistrados do Piauí, Thiago Brandão; o Juiz Eleitoral, Leonardo Brasileiro, e os membros da Corte Eleitoral do TRE-PI: Juíz de Direito, Antônio Soares dos Santos, Dr. Thiago Ferrér e o Procurador Eleitoral, Patrício Noé da Fonseca. 

Com a Biblioteca Virtual, o Tribunal Regional Eleitoral do Piauí torna possível uma maior especialização de seus servidores e magistrados e investe em educação.

Fonte: Ascom/TRE-PI



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES