Trecho da Avenida Centenário seguirá interditado para obras até sexta (22)

A Strans segue dando suporte no trânsito no local com a presença dos Agentes de Trânsito

Trecho da Avenida Centenário seguirá interditado para obras até sexta (22) | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) informa que devido às obras de esgoto que estão sendo realizadas pela empresa Águas de Teresina, com as escavações, houve a necessidade de novas intervenções no trecho já interditado da Avenida Centenário, entre as ruas Território Fernando de Noronha e Gonçalves Lêdo. Com isso, a área permanecerá interditada até a próxima sexta-feira (22).

A Strans segue dando suporte no trânsito no local com a presença dos Agentes de Trânsito. Todo o trecho permanece sinalizado para melhor orientação a quem trafega pela região.

Orientações de percurso

Os motoristas devem considerar as seguintes orientações ao trafegar por essa região: quem irá transitar no sentido Norte-Sul deverá seguir na avenida Centenário até a rua Gonçalves Lêdo, onde irá fazer uma leve curva à esquerda, seguirá pela faixa contrária da avenida até a rua Território Fernando de Noronha e fará uma leve curva à direita para seguir o fluxo normal.

Já o condutor que irá transitar no sentido Sul-Norte, deverá fazer a conversão à direita na rua Território Fernando de Noronha, e uma nova conversão à esquerda na rua Coelho de Resende, de onde seguirá até reencontrar a avenida Centenário.

O bairro Aeroporto é um dos contemplados na ampliação da rede de esgotamento sanitário na cidade. As obras já iniciaram e estão sendo implantadas as novas redes coletoras.

“Tivemos um fato novo durante os trabalhos e houve a necessidade de prorrogar o prazo para que consigamos executar essa etapa da obra. Mas seguimos trabalhando com o compromisso de causar o menor impacto possível”, destaca Cassiano Costa, gerente de Engenharia da Águas de Teresina.

Com o avançar das obras nessa região da cidade, em alguns momentos, intervenções como essas são necessárias para viabilizar a execução do projeto.

Os desconfortos são momentâneos, porém, os benefícios que as obras de esgotamento sanitário trazem para cidade são duradouros e refletem direta e significativamente na qualidade de vida e saúde das pessoas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES