Trecho da avenida Homero Castelo Branco é parcialmente interditado em THE

O superintendente da SAAD Leste, James Guerra, informou que decidiu interditar um trecho da avenida, sentido Centro/zona Leste, para evitar que novos problemas ocorram

trecho | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Técnicos da Prefeitura de Teresina estiveram, neste sábado, 5, na obra da galeria da zona Leste, no ponto da avenida Homero Castelo Branco, nas proximidades do supermercado Pão de Açúcar, área atingida pela forte chuva que caiu na noite de sexta-feira, 4. 

O superintendente da SAAD Leste, James Guerra, informou que decidiu interditar um trecho da avenida, sentido Centro/zona Leste, para evitar que novos problemas ocorram.

Trecho da avenida é interditada em Teresina - Foto: Divulgação

"Estamos aqui neste ponto da obra da galeria onde interditamos um trecho para garantir a segurança dos trabalhos. Nós, da SAAD Leste, estamos 24 horas trabalhando na obra da galeria e nosso compromisso continua de pé para a entrega da obra", disse o superintendente James Guerra.

O engenheiro da SAAD Leste, José Alberto Lustosa, informou que as equipes tentam conter o avanço da erosão causada pela chuva no trecho da avenida onde ocorre a obra de construção. "Estamos avaliando para saber se o outro trecho da avenida será interditado", disse o engenheiro.

Trânsito no local ficou parcialmente comprometido

Equipe da Polícia Rodoviária Federal está controlando o trânsito no local.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES