Trecho da Ponte da Amizade será interditado na próxima terça-feira (7)

A interdição ocorrerá das 16h às 19h para a substituição de lâmpadas em pontos de apagados na ponte, um serviço iniciado no último sábado (28)

Ponte da Amizade ficará interditada no feriado | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Ponte José Sarney [Ponte de Amizade] será interditada para o tráfego de veículos, na próxima terça-feira (7), feriado de 7 de setembro, no sentido Timon-Teresina(PI) . A interdição ocorrerá  das 16h às 19h para a substituição de lâmpadas em pontos de apagados na ponte.

Segundo o diretor do Departamento Municipal de Iluminação Pública (DEMIP), Dolival Andrade, trata-se da finalização do serviço que foi iniciado no último sábado (28). “Agora será uma rápida intervenção. Vamos fazer a manutenção de umas lâmpadas que estão apagadas no sentido Timon- Teresina. Escolhemos o feriado para causar o menor transtorno possível”, conta.

Trecho da Ponte da Amizade, no sentido Timon Teresina ficará interditado por  3 horas | FOTO: Reprodução

Com a conclusão do serviço, a Prefeitura de Timon recupera toda a iluminação da Ponte da Amizade. Estão sendo investidos R$25 mil oriundos de recursos próprios.

“Fazer o reparo na iluminação da ponte era uma das prioridades da prefeita Dinair Veloso. Vai melhorar o tráfego e dar uma maior sensação de segurança para quem passa No local”, acrescenta o diretor do DEMIP.

Outro acesso

Durante a interdição, os condutores de Timon poderão acessar Teresina (PI) por meio da Pontes Nova (zona Sul) e Metálica (zona Norte).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES