Treinador brasileiro atende celebridades e atletas do mundo inteiro;quem é?

Ele trabalha fazendo treinamentos físicos personalizados para cada tipo de pessoa, sempre ajustando a mecânica de acordo com o que o corpo do cliente precisa.

Bruno | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bruno Dario já acumula mais de 120 mil seguidores nas redes sociais e já treinou grandes personalidades da mídia, como blogueiras, bailarinas do Faustão e atletas. Hoje, o educador físico está no Brasil, mas atende clientes no mundo inteiro, desde Japão e China, até Europa e América.

O amor pelo esporte cresceu no coração de Bruno quando ele ainda era pequeno. Aos 13 anos, Dario já começou a jogar basquete profissionalmente. Ele tinha um contrato e estava se preparando para jogar em uma competição nos Estados Unidos quando, por volta dos 18 anos, sofreu uma lesão no joelho e precisou parar.

Na época, o treinador fez uma cirurgia e entrou para faculdade de Educação Física, onde entendeu que teve problemas por conta do excesso de treinamento.

Bruno deixou carreira no basquete para se tornar treinador. (Foto: Reprodução)

Bruno voltou a jogar basquete, mas nunca esqueceu a lesão que sofreu. A contusão fez com que Dario tomasse a decisão de deixar as quadras para se concentrar em ajudar as pessoas. Desde então, ele trabalha fazendo treinamentos físicos personalizados para cada tipo de pessoa, sempre ajustando a mecânica de acordo com o que o corpo do cliente precisa.

Ele é responsável pelo condicionamento físico de vários famosos e celebridades. (Foto: Reprodução)

“Eu sempre digo que o músculo não sabe contar, são variações fisiológicas”, afirma Bruno ao explicar que cada pessoa precisa de um treinamento diferente. Esse tipo de cuidado e ensino fez com que o treinador conquistasse mais de 10 mil clientes ao redor do mundo. Inclusive, Dario tem artigos publicados em revistas de ciência do esporte e é pago para fazer palestras sobre o assunto.

Bruno decidiu trabalhar prevenindo que outras pessoas se lesionem. (Foto: Reprodução)

Bruno faz consultorias on-line há mais de 10 anos e segue fazendo cursos fora do país para aprimorar o conhecimento e levar sempre técnicas inovadoras aos clientes. Ele é especialista em biomecânica, o que ajuda a decifrar a consciência corporal de cada pessoa e criar o treinamento ideal que dê resultados com segurança.

Treinador está sempre estudando e se aperfeiçoando para oferecer um excelente trabalho. (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES