Treinamento aperfeiçoa serviços nos postos fiscais

Treinamento aperfeiçoa serviços nos postos fiscais

Treinamento aperfeiçoa serviços nos postos fiscais | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 30 supervisores e arrecadadores dos postos fiscais da Secretaria da Fazenda do Estado do Piau? (Sefaz) participaram do treinamento Multiplicadores do Siat/Sitran. O curso tem o objetivo de treinar multiplicadores para o acompanhamento da implanta??o do Sistema de Tr?nsito (Sitran), o m?dulo do Sistema Integrado de Administra??o Tribut?ria (Siat) que est? sendo implantado na Sefaz para unificar arrecada??o, cadastro, tr?nsito e processo administrativo fiscal.

O Sitran ser? implantado nos postos fiscais a partir de outubro e tem como meta melhorar o controle e a efici?ncia da informa??o. ?Com o Sitran, haver? a gera??o de um banco de dados de confian?a que resultar? numa arrecada??o consistente e subsidiar? a fiscaliza??o eletr?nica por meio de cruzamento de informa?es?, afirma Janu?rio Lopes, coordenador do projeto de implanta??o do Siat.

O treinamento, que foi ministrado pelos auditores fiscais Jos? Coutinho e Marcos Celestino, aconteceu na quarta e quinta-feira passadas (5 e 6), na Escola Fazend?ria. Uma nova turma de multiplicadores ser? treinada nos pr?ximos dias 12 e 13.

?Os multiplicadores ter?o conhecimento aprofundado em todos os m?dulos do Siat que s?o voltados para o tr?nsito e garantir?o o acompanhamento dos usu?rios do sistema nos postos fiscais?, explica o coordenador.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES