Trens colidem e deixam dois mortos e mais de 70 feridos nos EUA

A colisão foi entre um trem de passageiros e um trem de carga

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Duas pessoas morreram e outras 70 ficaram feridas após a colisão de um trem de passageiros e outro de carga na Carolina do Sul neste domingo (4) nos Estados Unidos. Segundo informou a Amtrak, proprietária do primeirotrem, 139 pessoas e outro membro da tripulação realizavam uma viagem entre Nova York e Miami. A colisão causou o descarrilamento da locomotiva e de alguns vagões.

O acidente ocorreu por volta das 2h35, horário local da Carolina do Sul, segundo a Amtrak. O segundo trem envolvido no acidente pertence a CSX uma empres ade tranporte de carga.Com a colisão houve o vazamento de combustível, mas as autoridades, no entanto, afirmam que o ocorrido não representa risco.

De acordo com a Divisão de Gerenciamento de Emergências da Carolina do Sul, o acidente causou ferimentos de diversos níveis. "As lesões variam de cortes e contusões a ossos quebrados severos. Todos os feridos foram transportados para hospitais locais", disse um porta-voz da agência. Os passageiros que não ficaram feridos foram levados para uma escola na cidade de Pine Ridge, próxima ao local do acidente.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES