Três acidentes deixam cinco vítimas lesionadas em Campo Maior

Todas as colisões foram envolvendo motocicletas.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O município de Campo Maior, localizado aproximadamente 85km de Teresina, foicou marcado por acidentes envolvendo motocicletas que ocasionou em cinco vítimas lesionadas nas colisões.

O primeiro acidente que ocorreu em Campo Maior, aconteceu por volta   das 13h, onde uma moto conduzida por uma senhora foi colhida por um veiculo na Rua Benjamin Constant próximo ao Fórum Eleitoral. Segundo informações do portal de notícias Campo Maior em Foco, A vítima foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital.

Já a segunda colisão no município ocorreu foi por volta das 17h em frente a Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB). De acordo com informações de testemunhas, um ciclista que estava sob efeito de álcool teria entrado na frente de um motoqueiro. Segundo informações do portal de notícias local, Campo Maior em Foco, os dois estavam conscientes, porém “Xexéu”, o motoqueiro, teria dado convulsões momentos depois de cair do veículo. Na situação, os dois derramaram muito sangue e foram levados pelo SAMU ao Hospital Regional de Campo Maior.

O terceiro incidente aconteceu aproxidamente no mesmo horário, as 17h. Conforme os enfermeiros que fizeram os primeiros atendimentos, os envolvidos tiveram lesões leves e apenas uma das mulheres identificada como Antônia Vitória, teve que receber cuidados específicos, pois está gestante. A segunda mulher que estava na motocicleta não teve o nome informado pela PRF.

De acordo com informações do Agente da Polícia Rodoviária Federal, Aguinel Carvalho, o incidente ocorreu devido a um mototaxista identificado como Francisco das Chagas estaria levando duas passageiras para a comunidade Alto do Meio e caíram ao baterem em um cachorro em trecho da BR-343,  próximo da entrada da PI-115. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES