mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Três acusados de fazer arrastão em escola são presos em Teresina

Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime

Três acusados de realizarem um verdadeiro arrastão em uma escola localizada na rua 4 do Residencial Teresina Sul, foram presos pela Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17ª Batalhão da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (16).

Os acusados foram localizados na região do Torquato Neto, zona Sul de Teresina. Dois deles participarem do roubo no Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no bairro Teresina Sul, na última quinta-feira (15). O outro preso é acusado de receptação dos produtos oriundos do crime. 

Os policiais militares apreenderam 08 (oito) celulares, 01 (um) notebook, 01 (um) motocicleta e munições. 

Força Tarefa e 17º Batalhão apreenderam celulares e pertentes das vítimas- Foto: SSP/PIForça Tarefa e 17º Batalhão apreenderam celulares e pertentes das vítimas- Foto: SSP/PI

De acordo com informações repassadas ao Meionorte.com pelo 17° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o grupo chegou na escola em um veículo modelo Ônix, de cor prata. Dois desceram do veículo e foram até a portaria da unidade pedir as informações, na tentativa de ganhar tempo e observar a segurança do local para na sequência, anunciar o assalto.

A reportagem do meionorte.com obteve com exclusividade as imagens do cirtuito interno de segurança da unidade de ensino, que mostra o momento em que os menores chegam no local para realizar o arrastão.



Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail