Três colombianos são presos após arrastão em show de Maiara e Maraisa em SP

Polícia Civil afirma que cerca de 50 celulares foram furtados. Dupla sertaneja assumiu show como parte da agenda de Marília Mendonça, vítima de acidente aéreo.

Três colombianos são presos após arrastão em show de Maiara e Maraisa em SP | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Três colombianos foram presos na madrugada desta segunda-feira (15) após um arrastão no show da dupla sertaneja Maiara e Maraisa em Lorena, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Civil, cerca de 50 celulares foram furtados, mas o número pode ser ainda maior.

A apresentação originalmente seria de Marília Mendonça, que morreu em uma queda de avião em Minas Gerais há dez dias.

De acordo com a Polícia Civil, o trio participou de um arrastão e levou celulares de fãs e pessoas que assistiam a apresentação. Ao perceberem o furto, as vítimas acionaram a Polícia Militar, que prendeu três pessoas com 48 celulares.

Celulares são apreendidos em arrastão- Foto: Divulgação/PM Os presos são dois homens e uma mulher, todos de nacionalidade colombiana. A ocorrência foi registrada na Polícia Civil, e novas vítimas ainda estavam se apresentando na delegacia. A polícia teve de acionar equipes extras para o registro e investigação do caso.

Show de Maiara e Maraisa- Foto: Arquivo pessoal

O show

O show foi o primeiro da agenda de Marília Mendonça assumido pela dupla Maiara e Maraisa. A cantora lançaria o projeto ‘Patroas’, que trazia composições com as irmãs.

O show era esperado pela cidade que teve fãs dormindo na fila para garantir o ingresso. Após a alta procura, a dupla decidiu fazer uma nova apresentação na cidade, que acontece nesta segunda-feira (15).

Com a foto da cantora no telão durante a apresentação, Maiara e Maraisa trouxeram ao palco músicas de Marília e emocionaram os fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES