Três detentos fogem da delegacia de Esperantina após quebrarem cadeados

A polícia ainda continua em diligências para capturar os outros dois presos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de três detentos fugiram da delegacia do município de Esperantina, cidade localizada 180 km de Teresina, na noite do último sábado (19/01). Um dos fugitivos, identificado como Francisco José de Sousa, acusado de praticar um furto de uma motocicleta, foi recapturado na manhã do domingo (20), em um trecho da PI 211, estrada que liga Esperantina a Joaquim Pires.

De acordo com o delegado plantonista Arthur Leal, os detentos não estavam na mesma cela e que apenas um conseguiu quebrar o cadeado. “Foi por volta de 19h. Um deles quebrou o cadeado, saiu e abriu a cela onde estavam os outros detentos”, explicou.

Reprodução

A polícia ainda continua em diligências para capturar os outros dois presos. Eles já eram fugitivos da Penitenciária Regional Luiz Gonzaga Rebelo, situada em Esperantina, e estavam provisoriamente na delegacia.

Em uma outra cela que foi aberta, havia três presos. Um deles se recusou a fugir. Segundo o delegado,  ele foi ameaçado para não fazer barulho. “Tinha um policial na delegacia, mas a ação foi muito rápida. Eles ainda ameaçaram o que ficou para não gritar”, relatou o delegado.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES